Suporte e Manutenção

Suporte e Manutenção

Quando falamos de empresas que trabalham com vídeo, tanto como core-business quanto como apoio aos negócios, fica clara a importância de manter esse ecossistema sempre em funcionamento. Através do Contrato de Manutenção e Suporte, o nosso time de especialistas fica encarregado de manter essas soluções em operação, resolvendo eventuais problemas e otimizando as configurações atuais.

A nossa estrutura também possibilita tested ou simulações necessárias para representar um possível problema ou resultado inesperado que nossos clientes possam vivenciar, oferecendo maior segurança na resolução e implementação de novas soluções.

O suporte técnico operacional da Drivesys atua no caso de incidentes por falhas em equipamentos, problemas de rede, perda de comunicação, queda de energia, problemas em placas ou circuitos eletrônicos, acessos indevidos, atualizações de software, problemas de configuração, dentre outros problemas que podem provocar a paralização ou atrasos da operação, garantindo assim a disponibilidade do ambiente, independente do grau de impacto ou severidade da ocorrência.

Além disso, atuamos de forma preventiva, visando melhorar a gestão de riscos e a gestão de nível de serviço (SLA) para reduzir o downtime ou o tempo de paradas sistêmicas.

Clientes DriveSys

DriveSys na Prática

Tem um projeto em mente?
A DriveSys transforma em realidade.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
plugins premium WordPress