Storage para edição e finalização

Storage para edição e finalização

Storage compartilhado é um sistema de armazenamento, dedicado aos fluxos de trabalho de pós-produção e criação de conteúdo. Nossas soluções se integram facilmente aos ambientes mais complexos e permite a colaboração entre diversas aplicações e formatos de vídeo. Nossas soluções são escalonáveis, ou seja, cresça conforme a demanda do seus projetos.

Oferecemos storage de alto desempenho para produção e pós produção colaborativa, qualificado com aplicações de edição e VFX, como por exemplo: Adobe Premiere, After Effects, Avid, Resolve, Nuke, Maya.

Rockit NAS

Rockit Shared Storage for Media é um storage central especialmente desenvolvido e qualificado para as produções audiovisuais. Nosso storage baseado em ZFS, oferece segurança e desempenho para edição colaborativa em HD, 2K, 4K e superior. O sistema de arquivos do Rockit, é facilmente dimensionável para acomodar equipes maiores, oferecendo até Petabytes de armazenamento total. 

Mais detalhes sobre nosso storage NAS para produções colaborativas: Rockit Shared Storage

Facilis Hub SAN

A Facilis possui uma maneira única de criar discos virtuais sob demanda que se parecem e se comportam como unidades de disco rígido básicas, mas são distribuídas uniformemente em um conjunto de unidades muito maior. Em vez de um caminho linear, os dados são gravados em toda a superfície do disco o tempo todo, garantindo que cada volume virtual tenha o mesmo desempenho, seja o sistema vazio ou cheio.

Mais detalhes sobre nosso storage SAN: Facilis Hub

Saiba mais sobre o assunto

Clientes DriveSys

DriveSys na Prática

Tem um projeto em mente?
A DriveSys transforma em realidade.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
plugins premium WordPress