(Foto: Divulgação Plural Imagem e Som / Instagram)
A Plural Imagem e Som foi escolhida e tornou-se parceira oficial para os projetos de produção de conteúdo de audiovisual do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) no Brasil.
Com uma parceria sem fins lucrativos, o memorando foi assinado no final do ano passado, em uma cerimônia com Michael Klaus (Chefe de comunicação e parcerias da UNICEF), Nelson Leoni (Coordenador de comunicação digital do UNICEF) e Shirly Maria (Presidente da Plural).
A produtora goiana já desenvolve projetos para o UNICEF desde 2016 e esse projeto visa criar emoções, mover pessoas e levar esperança, com um maior engajamento às causas relacionadas às crianças e adolescentes.
“É um motivo de muito orgulho para nós da Plural, pois contribuímos para UNICEF e pela causa de tantas crianças e adolescentes que vivem em situações muito precárias em nosso país.” Marcio Lemes, Coordenador Geral da Plural Filmes.
O Fundo das Nações Unidas para a Infância atua em 190 países e territórios.
Nos acompanhe e fique por dentro desses e outras notícias do mercado audiovisual.
VIABILIZAR O TALENTO E A CRIATIVIDADE: É PARA ISSO QUE A DRIVESYS EXISTE !