Da esquerda para direita: Odécio Pavan (Diretor Comercial), Gabriel Oliveira (Suporte) , Eduardo Melo (Doctor Mac) e alguns dos participantes da manhã!
Nesta primeira edição em Goiânia, entre os dias 25 a 27 de outubro foi realizada a o DriveSys – Soluções Road Show. O evento é nacional e organizado pela DriveSys. No dia 25 (terça-feira), pudemos contar com as presenças especialistas que atuam área.
O evento teve duas sessões, ambas falando sobre soluções de mídia e o novo storage compartilhado de alta performance, o Rockit. É sempre muito bacana falar sobre o desenvolvimento de novas soluções para o mercado com um público de alto nível e pelo que pudemos perceber, o público estava repleto dessas pessoas.
Após a conclusão das sessões, tivemos a oportunidade de bater um papo com muitos profissionais experientes. Alguns querendo saber mais detalhes sobre MAM, outros que já utilizam em produção e queriam compartilhar suas experiências e aprimorar seu workflow, enfim, foi muito bacana.
Saiba mais sobre a Drivesys
Com 18 anos de experiência em produtoras, finalizadoras e emissoras, somos uma empresa especializada em Serviços e Produtos para produção e pós – produção de vídeo profissional, atuando nas áreas de Broadcast, Filme e Vídeo.
Fique por dentro dessas e outras notícias do nosso Blog e redes sociais.
Quer a Drivesys no seu estado? nos enviei um email: info@drivesys.com.br