Cantemo Portal 3.3

Todos os dias, conteúdos são feitos e distribuídos para inúmeras plataformas e dispositivos, em vários formatos. Resultado? Maiores bibliotecas de conteúdo e fluxos de trabalho de armazenamento mais complexos.

Pensando nisso, a Cantemo atualizou os recursos mais recentes da solução de gerenciamento de mídia,  o Cantemo Portal 3.3.

Capacidades sofisticadas de restrição de acesso
A funcionalidade do projeto CheckIn e CheckOut é nova para a versão mais recente do Portal. Ao selecionar CheckOut em um projeto, os usuários podem restringir o acesso a esse projeto e garantir que eles tenham direitos exclusivos dentro do Final Cut ou Premiere Pro. O acesso pode ser reativado ou desbloqueado uma vez que todas as edições do usuário estão completas.

Melhorias na aplicação de metadados
Diferentes grupos de metadados padrão agora podem ser aplicados para diferentes propósitos. O Portal 3.3 permite que os metadados padrão separados sejam definidos para itens, subclips e coleções, simplificando a categorização do item.

Pesquisa mais eficiente
Os metadados agora podem ser conectados em cascata de coleções a itens e até mesmo entre diferentes grupos de metadados. Tal como a herança automática de metadados de “itens pai”, isso resulta em buscas altamente precisas com pouco esforço adicional do usuário.

Manutenção de metadados simplificados
Ao atualizar os metadados de um lote de itens, o Portal 3.3 pode indicar se os metadados em um determinado campo diferem entre os itens desse lote. Os usuários são incapazes de substituir involuntariamente um campo de metadados durante as atualizações do lote.

Posts recentes

05/16/2024

Inovação & Parceria: Drivesys e AutoEsporte TV

Leia mais...

Ely

03/25/2024

Estúdio Ely – Uma nova dimensão de Color Grading com o monitor de referência XMP550 da FSI

Leia mais...

iconik

01/30/2024

Restaurando projetos do DaVinci Resolve e Nuke Studio arquivados pelo MAM iconik

Leia mais...

10/31/2023

O que são e como funcionam os canais FAST?

Leia mais...

plugins premium WordPress