Câmera Subjetiva para HFR

Conheça o dispositivo POV em miniatura que pode ser utilizada para transmissões de eventos esportivos. A tecnologia facilitando o dia dia de trabalho dos profissionais de broadcast

A Bexel anunciou o lançamento da Clarity 800, primeira câmera miniatura subjetiva em High-Frame-Rate (HFR) para produções ao vivo, especialmente esportes e eventos.

O modelo HD é oferecido em 8x (480fps) e o modelo 4K (UHD) em 2x (120fps). Ambas possuem todas as funcionalidades em dimensões de 12 cm de altura, por 6,5 cm de largura e 2,5 cm de profundidade. A câmera tem 7 MP, sensor CMOS e um sinal HD de 1080p.

A câmera se integra facilmente ao ambiente da transmissão ao vivo, já que opera como um sistema de câmera broadcast com processamento em tempo real, transmissão por fibra óptica e integração com os servidores de vídeo padrões na indústria. Também se destaca a função completa Remote Control Panel (RCP), para paint control da câmera e PL-mount com controle de foco, iris e zoom.

A Clarity 800 é o primeiro modelo da nova linha da Bexel para o mercado de câmeras subjetivas. A marca lançará outros modelos em HD e 4K (UHD) usando o mesmo design em 2017.

“Identificamos que havia um crescimento de demanda pelo HFR e que havia uma ausência no mercado de câmeras subjetivas em tempo real pensadas para eventos esportivos. A Clairty 800 será um divisor de águas na nossa indústria, permitindo que o HFR seja usado em qualquer aplicação”, disse Edd Bonner, vice-presidente de engenharia e operações da Bexel.

Website: http://bit.ly/2oBrFfo

 

Posts recentes

parceria gpm

07/10/2024

Novo projeto e parceria de sucesso com a GPM – Solução híbrida para gestão do conteúdo

Leia mais...

05/16/2024

Inovação & Parceria: Drivesys e AutoEsporte TV

Leia mais...

Ely

03/25/2024

Estúdio Ely – Uma nova dimensão de Color Grading com o monitor de referência XMP550 da FSI

Leia mais...

iconik

01/30/2024

Restaurando projetos do DaVinci Resolve e Nuke Studio arquivados pelo MAM iconik

Leia mais...

plugins premium WordPress