A matéria não foi ao ar! E agora?

A rapidez dos processos e a velocidade necessária para colocar um conteúdo no ar, faz o dia a dia de um canal de TV ser uma verdadeira correria é necessário ter mais automação nos processos. Por este motivo é de extrema importância do Playout!

Em um ambiente de notícias em tempo real, o playout pode ser realizado de inúmeras maneiras, dependendo das necessidades da produção. É importante ter a robustez de uma solução para operações 24 x 7, ou seja, que possuem uma playlist pré-definida e rodam por longos períodos sem intervenção. Além disso, as soluções podem agregar novas funcionalidades e tornar o workflow mas ágil.

As soluções Tools On Air permitem a criação de canais de exibição redundantes com a mesma lista de matérias que, caso ocorra uma falha no sistema principal, garantem a continuidade nas operações de exibição sem ter nenhum tipo de interrupção.

Essas são apenas algumas das funcionalidades presentes no Playout que podem ajudar na automação para TV. Caso você queira saber mais sobre as características do produto, leia aqui ou entre em contato conosco.

Posts recentes

05/16/2024

Inovação & Parceria: Drivesys e AutoEsporte TV

Leia mais...

Ely

03/25/2024

Estúdio Ely – Uma nova dimensão de Color Grading com o monitor de referência XMP550 da FSI

Leia mais...

iconik

01/30/2024

Restaurando projetos do DaVinci Resolve e Nuke Studio arquivados pelo MAM iconik

Leia mais...

10/31/2023

O que são e como funcionam os canais FAST?

Leia mais...

plugins premium WordPress